15 JAN 2022
Imunização contra Covid-19
Nesta segunda, 17 de janeiro, das *8 às 12h*, nas UBS Terra Baixa (Rua Orlando José de Morais, 369); UBS Centro (Alameda 19 de Maio, 02); e na USF “Vereador Osvaldo de Deus Correia” das *08 às 15h* a imunização contra Covid-19 será para o público de:
✅1ª Dose - público acima de 12 anos (Livre Demanda).
✅2ª Dose - público acima de 12 anos (agendadas no cartão de vacinação ou em atraso).
✅3ª Dose - público acima de 18 anos com 2ª dose aplicada há mais de 4 meses (122 dias).
✅3ª Dose Profissionais de Saúde com 2ª dose aplicada há mais de 4 meses (122 dias).
✅3ª Dose – pessoa com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos, com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias com laudo ou receituário.
✅4ª Dose – pessoa com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos, com 3ª dose aplicada há mais de 4 meses (122 dias) com laudo ou receituário.
ATENÇÃO!!!!!
A Dose adicional com a vacina da Janssen para o público acima de 18 anos que tomou a vacina Janssen como dose única aplicada há mais de 2 meses (61 dias), será disponibilizada somente na UBS Centro (Alameda 19 de maio, 02), das 8 às 12h.