17 JAN 2022
ATENÇÃO PARA MUDANÇAS NO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
ATENÇÃO PARA MUDANÇAS NO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
Nesta terça, 18 de janeiro, a imunização contra COVID-19 será:
UBS Terra Baixa (Rua Orlando José de Morais, 369), das 8 às 12h:
✅ 1ª Dose - público acima de 18 anos - Livre Demanda
✅ 2ª Dose - público acima de 18 anos - agendadas no cartão de vacinação ou em atraso (AstraZeneca e Pfizer)
UBS Centro (Alameda 19 de Maio, 02), das 8 às 12h:
✅ 1ª Dose - público acima de 18 anos - Livre Demanda
✅ 2ª Dose - público acima de 18 anos - agendadas no cartão de vacinação ou em atraso (AstraZeneca, Coronavac e Janssen).
USF Vereador Osvaldo de Deus Correia (Rua Santa Cruz, 234, Centro), das 8 às 15h:
✅ 1ª Dose - público de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidades (definidas pelo Ministério da Saúde e comprovadas mediante apresentação de exames, receitas, relatórios ou prescrições médicas), crianças indígenas e quilombolas.
*ATENÇÃO: O público deverá apresentar documento com foto, CPF e COMPROVANTE DE ENDEREÇO NO NOME DA PESSOA ou a carteirinha do posto de Saúde de Araçariguama.
*O público de 05 a 11 anos, deve ESTAR ACOMPANHADO PELO ADULTO RESPONSÁVEL autorizando a imunização da vacina COVID-19.
* Excepcionalmente nesta terça (18/01) e quarta-feira (19/01), não haverá a aplicação de 3ª e 4ª doses (estamos no aguardo do envio pelo Estado de novas doses).
* Relação de comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde: Insuficiência cardíaca; Cor pulmonale e hipertensão pulmonar; Cardiopatia hipertensiva; Síndromes coronarianas; Valvopatias; Miocardiopatias e Pericardiopatias; Doença da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas arteriovenosas; Arritmias cardíacas; Cardiopatias congênitas; Próteses valvares e Dispositivos cardíacos implantados; Talassemia; Síndrome de Down; Diabetes mellitus; Pneumopatia crônicas graves; Hipertensão arterial resistente e de artéria estágio 3; Hipertensão estágios 1 e 2 com lesão e órgão alvo; Doença cerebrovascular; Doença renal crônica; Imunossuprimidos (incluindo pacientes oncológicos); Anemia Falciforme; Obesidade mórbida; Cirrose hepática; HIV.