02 FEV 2022
Imunização contra COVID-19
Nesta quinta, 03 de fevereiro, a imunização contra COVID-19 será:
UBS Terra Baixa (Rua Orlando José de Morais, 369) e UBS Centro (Alameda 19 de Maio, 02), das 8 às 12h:
✅ 1ª Dose - público acima de 18 anos (Livre Demanda).
✅ 2ª Dose - público acima de 12 anos agendadas no cartão de vacinação ou em atraso (com as vacinas Astrazeneca, Coronavac/ Butantan).
✅ 3ª Dose - público acima de 18 anos com 2ª dose aplicada há mais de 4 meses (122 dias).
✅ 3ª Dose Profissionais de Saúde com 2ª dose aplicada há mais de 4 meses (122 dias).
✅ 3ª Dose – pessoa com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos, com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias com laudo ou receituário.
USF Vereador Osvaldo de Deus Correia (Rua Santa Cruz, 234, Centro), das 8 às 15h:
✅ 1ª Dose - público de 05 a 05 anos, 11 meses e 29 dias com a vacina da PFIZER PEDIATRICA
✅ 1ª Dose - público de 05 a 05 anos, 11 meses e 29 dias IMUNOSSUPRIMIDAS com a vacina da PFIZER PEDIATRICA
✅ 1ª Dose – público de 06 a 11 anos 11 meses e 29 dias com a vacina CORONAVAC
ATENÇÃO!!!!!
*Excepcionalmente nesta quinta (03/02) NÃO HAVERÁ imunização com a vacina Pfizer. Previsão de que novo lote será enviado pelo Estado ainda nesta quinta, e de que a vacinação com a Pfizer volte a ocorrer normalmente na sexta (04/02).
*O público deverá apresentar documento com foto, CPF e COMPROVANTE DE ENDEREÇO NO NOME DA PESSOA ou a carteirinha do posto de Saúde de Araçariguama.
*O público de 05 a 17 anos, deve ESTAR ACOMPANHADO PELO ADULTO RESPONSÁVEL autorizando a imunização.