Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 FEV 2022
Manutenção preventiva e corretiva da Motoniveladora
receba notícias
Para garantir o bom funcionamento do equipamento, a continuidade dos serviços prestados e a segurança dos operadores, a Prefeitura está realizando nesta quarta, 23 de fevereiro, a manutenção preventiva e corretiva da Motoniveladora da frota da Secretaria de Obras.
A máquina é peça fundamental na intensa programação das obras de recuperação, manutenção e melhorias de estradas e ruas municipais que estão sendo realizadas de forma constante desde o início da atual gestão.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022