Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 FEV 2022
OBRAS
Prefeitura Realiza a construção de uma viela interligando as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba
receba notícias
Mais uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Jardim Brasil está se tornando realidade: a Prefeitura, está realizando a construção de uma viela interligando as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba. O objetivo é melhorar o acesso entre as ruas, proporcionando segurança, conforto e praticidade aos pedestres que circulam pelo local.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022