Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAR 2022
GOVERNO
Inauguração do “Espaço Vitória Gabrielly”
receba notícias
Nesta terça, 8 de março, na Delegacia de Polícia de Araçariguama foi realizada a inauguração do “Espaço Vitória Gabrielly”, uma sala que foi totalmente reformada para se tornar acolhedora e ofertar um atendimento humanizado às vítimas mais vulneráveis, como mulheres, crianças e idosos. Mais que um espaço reservado, privativo e acolhedor, o local é um marco na política pública municipal de enfrentamento à violência.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022