Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAR 2022
Vacinação antirrábica em cães e gatos
receba notícias
No sábado, 12 de março, a Prefeitura iniciou a vacinação antirrábica em cães e gatos previamente cadastrados no link https://www.aracariguama.sp.gov.br/.../vacinacao-antirrabica . Todo cão e gato saudável, com três meses ou mais, pode ser vacinado. Basta fazer o pré-agendamento no link e aguardar a equipe da Saúde entrar em contato para confirmar as informações e agendar a data da vacinação do animal. A vacinação é gratuita.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022