17 MAR 2022
PLANEJAMENTO
NOVAS ESTRADAS VICINAIS
Nesta quarta, 16 de março, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado do Deputado Estadual, André do Prado, da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Vice-Prefeito, Leandro Amaro, do Vereador, Nadivan Ferreira Maia (Alemão), e da Secretária de Planejamento, Laís Botelho, estiveram reunidos com o Superintendente do Departamento de Estrada de Rodagem - DER, Edson Caram, para solicitar a inclusão de três vias municipais que ligam Araçariguama às cidades vizinhas de Itapevi, Itu e São Roque, no programa “Novas Estradas Vicinais”. A solicitação foi prontamente aceita pelo Governo do Estado de São Paulo e, entre os meses de abril e maio, as melhorias das três vias apresentadas pela Atual Gestão, estarão sendo licitadas no Lote 09 do DER DR.2.
O programa Novas Estradas Vicinais, prevê obras para recuperação da pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem. Mais uma conquista que beneficiará a população de nossa cidade.