Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2022
Ilumina Araçá
receba notícias
A Prefeitura, atendendo a solicitações de moradores, está realizando a instalação de novos pontos de iluminação pública no Bairro Santaella. Nesta primeira etapa no Bairro, nove ruas estão sendo contempladas com a benfeitoria. São elas, Rua Galo da Serra, Mandarim, Tucano, Lírio, Juriti, João de Barro, Pica Pau, Gavião e Azaleia. O trabalho faz parte do projeto de expansão das redes para os locais onde elas não existem, ou são deficitários, oferecendo mais segurança e conforto aos moradores.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022