Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAI 2022
Ilumina Araçá
receba notícias
Nesta sexta, 13 de maio, a Prefeitura está realizando, no Bairro Jardim Brasil, os serviços de substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio por iluminação LED, que têm melhor rendimento, baixo consumo de energia elétrica e são mais eficientes do que lâmpadas incandescentes e fluorescentes. O serviço envolve a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos. Nesta etapa inicial, apenas alguns pontos do bairro estão recebendo a melhoria, mas a proposta é, que futuramente, toda a cidade, seja beneficiada com a iluminação LED.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022