Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAI 2022
PLANEJAMENTO
Cadastramento do patrimônio arbóreo público
receba notícias
O Departamento de Meio Ambiente Municipal está realizando o cadastramento do patrimônio arbóreo público existente em prédios públicos, calçadas, canteiros, praças e áreas verdes de Araçariguama. O levantamento de dados vai mostrar as características, espécie, altura, diâmetro, presença de pragas ou doenças, necessidade de poda, características do meio, largura da calçada, distância do meio-fio, interferências do trânsito e rede elétrica, além de um cadastro e localização de cada árvore.
O resultado vai ser um banco de dados geográfico da arborização urbana, um relatório com a avaliação técnica por bairro ou região. Além disso, o Inventário vai fornecer subsídios para a o Plano de Arborização Urbana.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022