Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUL 2022
Programa Cestas Verdes
receba notícias
Nesta quinta, 30 de junho, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, realizaram mais uma distribuição de cestas do Programa Cestas Verdes, às famílias em situação de vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico e pré-selecionadas. As cestas, são compostas por hortaliças, frutas, verduras, legumes e tubérculos produzidos e comprados de pequenos agricultores.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022