26 JUL 2022
Treinamento de equipe
Nesta terça, 26 de julho, representantes do Departamento de Meio Ambiente Municipal e da Secretaria de Obras, participaram de um treinamento técnico sobre o uso e funcionamento da máquina trituradora de galhos. Ministrado pelo representante da marca do equipamento no Brasil, os participantes foram instruídos a como operar o triturador com segurança e eficiência.
O maquinário será utilizado auxiliando as equipes na limpeza pública, garantindo um destino mais útil e correto aos restos orgânicos das podas realizadas no município, reutilizando-os para compostagem, cobertura de solo, manutenção de praças, jardins, hortas, etc.