29 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
Talento Brasil
Através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Esportes, e o IDEX – Instituto para Desenvolvimento, Araçariguama conta agora com o projeto Talento Brasil. Totalmente gratuito, o projeto, que conta com profissionais experientes em sua comissão técnica e é referência na formação de atletas que anseiam por fazer carreira no esporte, oferece à crianças e jovens, treinamento de futebol nas categorias sub-12, Sub-14 e sub-16, semelhante aos das categorias de base das equipes profissionais, auxiliando no aperfeiçoamento físico, técnico e tático dos futuros campeões.
Além do treinamento, os participantes receberão gratuitamente kits contendo camisa, calção e meias.
Para se inscrever, os interessados devem ter entre 12 à 16 anos, e, acompanhados dos pais ou adulto responsável, procurar a Secretaria de Esportes (Rua Espírito Santo, s/n, Jardim Brasil), de segunda a sexta, das 8 às 17h. Informações pelo telefone (11) 99577-3693.