Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 AGO 2022
Festival de Dança
receba notícias
Neste domingo, 31 de julho, alunos das oficinas de dança da Casa de Cultura Cora Coralina de Araçariguama, se apresentaram na cidade de Salto, como convidados especiais no Festival de Dança da conceituada Escola Ballet Paulo Matulevicius. Durante o evento, realizado na Sala Palma de Ouro, os dançarinos araçariguamenses apresentaram as coreografias, Il Sole Sorge a Napoli (ballet clássico) do coreógrafo Adonis Zelensk; Espanholas (ballet clássico) da coreógrafa Marisa Gil; Não me deixes (jazz) e Sente a Batida (Danças Urbanas), ambas, da coreógrafa Débora Souza.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022