Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 SET 2022
Agentes comunitários de saúde em ação
receba notícias
Garantir o acesso à saúde de qualidade, é uma das prioridades da atual Gestão, por isso, os novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), já estão percorrendo as ruas municipais para realizar o cadastro dos moradores. Esse cadastro irá margear os trabalhos que os ACS realizarão no município.
Os Agentes Comunitários de Saúde são responsáveis por trabalhar com a prevenção e a promoção da saúde, o mapeamento da comunidade e desenvolvimento de estratégias de intervenção voltadas ao auxílio da população local junto as Unidades Básicas de Saúde do Município.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022