05 OUT 2022
Comemoração 10 anos Arkema
Nesta terça, 04 de outubro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado do Vice-Prefeito, Leandro Amaro, do Secretário de Indústria e Comércio, José Renato Bonifácio e do Diretor Municipal, Romarinho, estiveram prestigiando as comemorações pelos 10 anos da empresa Arkema do Brasil, em Araçariguama.
Localizada desde 2012 no Distrito Industrial, a empresa, é uma das principais fabricantes globais no ramo de materiais especiais. A planta de Araçariguama produz uma ampla gama de tecnologias de resinas com baixo VOC (compostos orgânicos voláteis), incluindo emulsões à base de água, alto teor de sólidos e aditivos de alto desempenho para formuladores de revestimentos arquitetônicos, acabamentos industriais, produtos de construção, tintas de tráfego, e adesivos.