21 NOV 2022
ESPORTE E LAZER
Muitos gols, grandes jogos, nervos à flor da pele, torcidas animadas e atletas dando o melhor de si!
Muitos gols, grandes jogos, nervos à flor da pele, torcidas animadas e atletas dando o melhor de si. Assim foi o final de semana dos amantes do esporte em Araçariguama. Ao todo, 5 times levantaram taças nas finais dos torneios que agitaram o município.
Na sexta, 18 de novembro, no Ginásio dos Campeões, sagraram-se campeões pela Copa Municipal de Futsal o Babys/Libertad (modalidade Ladies Cup); Tropa do 7 (sub 18) e Novo Horizonte (Principal).
Domingo, 20 de novembro, no campo do Parque da Mina, o grande campeão da Copa da Penha de Futebol foi o Amigos F.C e pela Copa dos Campeões, a taça foi erguida pelo Bom Jardim, nos pênaltis.
Confira os resultados:
18/11- COPA MUNICIPAL DE FUTSAL:
Araçariguama 2 x 5 BABYS/LIBERTAD (Ladies Cup)
Unidos CTR 3 x 5 NOVO HORIZONTE (Principal)
TROPA DO 7 3 x 0 Babys/Libertad (Sub18)
20/11 – COPA DA PENHA DE FUTEBOL:
AMIGOS F.C. 1 x 0 Pé de Rato
20/11 - COPA DOS CAMPEÕES:
BOM JARDIM 1 x 1 RDS
(pênaltis 5 x4)