30 NOV 2022
Anistia 2022
VAI MESMO PERDER ESSA OPORTUNIDADE?
Termina hoje, 30 de NOVEMBRO, o prazo para anistia de multas e juros para pagamento de impostos, taxas e tributos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, VENCIDOS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021.
Os descontos de multas e juros são de até 100% para pagamentos à vista; 90% para pagamentos em 4 vezes; 70% para parcelamentos de 5 a 8 vezes; e de 50% para pagamentos parcelados de 9 a 12 vezes. Para aderir à anistia, o contribuinte deve estar com seus débitos do exercício 2022 em dia.
Os interessados devem comparecer no Departamento de Rendas Municipal (Rua São João, 228, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Não perca essa oportunidade. Regularize sua situação!