20 JAN 2023
Caravana TV Tem Araçariguama
Para comemorar seus 20 anos, a TV Tem, afiliada Rede Globo no interior paulista, está realizando um projeto especial para valorizar os municípios da sua área de cobertura: é a Caravana TV Tem. A celebração é toda na rua, juntinho com os telespectadores. Para isso, desde o dia 6 de janeiro, e em toda sexta-feira, até o dia 6 de maio (dia do aniversário), o jornal Tem Notícias - primeira edição, é apresentado pelo Thiago Ariosi diretamente de uma das cidades escolhidas. Nesta sexta, 20 de janeiro, foi a vez de Araçariguama receber o projeto na Praça da Matriz.
E para tornar esse momento ainda mais especial, o evento contou com apresentações musicais, barracas do Rota Caipira, Pastel Solidário do Fundo Social, barraca de artesanato do CRAS, aula de alongamento com o Grupo da Melhor Idade, dentre outras atrações.