27 JAN 2023
COLOQUE O AMOR EM AÇÃO, SEJA UM VOLUNTÁRIO SOLIDÁRIO
COLOQUE O AMOR EM AÇÃO, SEJA UM VOLUNTÁRIO SOLIDÁRIO
O Fundo Social está cadastrando CABELEIREIROS (AS), BARBEIROS e MANICURES interessados em participar de ações de voluntariado. Os interessados podem fazer seu cadastro no próprio FSS (rua Coronel Joaquim Augusto, 242, Centro), de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, ou pelo número (11) 91738-1841.
Quando ações solidárias forem marcadas, a participação no dia, será de acordo com a disponibilidade do voluntário e todo o material usado será disponibilizado pelo Fundo Social.
Vamos juntos fazer a diferença.
Quem atua como voluntário, além de ter a oportunidade de aprender com o próximo, ganhar experiência, fazer novas amizades e conhecer outras realidades, também tem a chance de fazer do mundo um lugar melhor.