24 FEV 2023
Comunicado Importante
Sabesp realiza nesta sexta-feira (24) intervenção na adutora que abastece a região central, em Araçariguama
Companhia alerta a população desta região para que evite desperdício e utilize água com responsabilidade
A Sabesp informa que está realizando, nesta sexta-feira (24), serviços de reparo para conter um vazamento na adutora de água bruta, localizada na Rua José Nicolau Ferreira de Souza, altura do número 900, no Centro, em Araçariguama.
Durante os trabalhos será necessária a interrupção do fornecimento de água para região atendida por esse sistema. Os locais mais afetados serão as partes mais altas dos bairros Chácara Dora, Viçoso, Tigrão, Aparecidinha e Cintra Godinho.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final da manhã e a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante o dia de hoje (24).
Lembrando que os imóveis que possuem caixa d'água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão intermitência no abastecimento.
A companhia solicita aos moradores o uso consciente da água.
Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.