13 ABR 2023
HABITAÇÃO
Prefeitura inicia regularização de núcleo habitacional no Jardim Terra Baixa, beneficiando mais de 100 famílias
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, está realizando a regularização de um dos primeiros e mais antigos núcleos do município: o Jardim Terra Baixa, antigo Ribeirãozinho (Bairro Terra Baixa). Realizada em parceria com o Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação, a regularização, beneficiará mais de 100 famílias permitindo aos proprietários receberem o Título de Propriedade, que é a Matrícula do Cartório de Registro de Imóveis de São Roque.
Nesta terça, 11 de abril, foi iniciado o georreferenciamento do local e logo, a Comissão de Regularização da Secretaria Municipal de Habitação irá comunicar os beneficiários de cada imóvel para providenciarem os documentos necessários para o cadastro da regularização do seu lote.