22 MAI 2023
PREZADOS MORADORES DO JARDIM BRASIL
PREZADOS MORADORES DO JARDIM BRASIL
A equipe da Sabesp vem por meio deste comunicado informar que estamos enfrentando um problema com uma das bombas de abastecimento localizadas no bairro. Essa falha resultou em uma redução na vazão de água, o que pode comprometer o fornecimento em algumas residências.
Diante dessa situação, aproveitaremos a oportunidade para realizar uma importante manutenção preventiva. Considerando que o nível do reservatório está baixo, faremos a substituição do registro do reservatório. Essa ação é necessária para garantir um abastecimento mais eficiente e confiável a longo prazo.
Pedimos a compreensão de todos os moradores afetados por eventuais interrupções no fornecimento de água durante esse período. Nossa equipe está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e restabelecer o abastecimento. A previsão é de que até amanhã o problema seja resolvido e o serviço volte ao normal em todas as residências do bairro Jardim Brasil.
Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de informações adicionais, pedimos que entrem em contato com o serviço de atendimento ao cliente da SABESP.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade.
Atenciosamente,
SABESP