29 MAI 2023
PLANEJAMENTO
Secretaria Municipal de Meio Ambiente participa de reunião da CIOESTE para enfrentamento de enchentes e deslizamentos
Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estiveram em Barueri participando da reunião da Câmara Técnica de Meio Ambiente do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo (CIOESTE). A reunião contou com a presença de profissionais do DHI Group, da Dinamarca, que irá realizar, em consórcio com a empresa francesa Mayane, estudos para consultoria destinados ao enfrentamento a enchentes e deslizamentos, em cidades do bloco coberto pelo CIOESTE, do qual, Araçariguama faz parte.