14 JUN 2023
PLANEJAMENTO
#ECOTROCA vem com a gente nesta ação!
Fala, galera consciente!
Temos uma notícia incrível pra compartilhar com vocês. A Secretaria de Meio Ambiente está com a ação #ECOTROCA basta você ir até o PEV´S (Ponto de entrega Voluntária) que fica bem próximo ao estacionamento da UBS Centro.
O horário é das 8h às 17h, durante toda a semana. É só trazer suas garrafinhas de óleo bem fechadinhas e trocar por um frasco de detergente sustentável.
Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, você ainda ganha um produto de qualidade.
Então, bora fazer parte desse movimento e mostrar que a nossa população se preocupa com o futuro do planeta!
Chama a galera, compartilha essa ideia e vem fazer a diferença na ecotroca. Juntos, podemos transformar pequenas atitudes em grandes mudanças!
#EcoTroca #CidadeDeOportunidades