16 NOV 2023
POUSADA DOS BANDEIRANTES GANHA GALERIA DE AGUAS PLUVIAIS
E o sonho se concretiza para a população do Bairro Pousada dos Bandeirantes. Após décadas de muitas lutas, dificuldades e pedidos por melhorias, a população do bairro já pode comemorar: o local já está recebendo a implantação das linhas tubuladas de águas pluviais para, em seguida, receber sua a pavimentação asfáltica.
Esse é sem dúvida, o maior programa de pavimentação realizado nestes 31 anos de Araçariguama. Em pouco mais de 2 anos e meio de Gestão, já são mais de 34 km de novas vias pavimentadas!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024