15 MAR 2024
ANÚNCIO OFICIAL DA ETAPA 2024 DO POJETO DE EDUCAÇÃO AMIBENTAL COMPOSTEX
Nesta quinta, 14 de março, representantes da empresa Carbotex estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Educação – SEDUC, para anunciar o lançamento oficial da etapa 2024 do projeto de Educação Ambiental COMPOSTEX, no qual os alunos - acompanhados de supervisão de professores - são participantes ativos na produção e acompanhamento de todo o percurso de destinação adequada dos resíduos orgânicos provenientes da produção das merendas, tomando conhecimento do ciclo da compostagem e da produção do composto orgânico. O projeto, que é realizado na EMEIF Ilda Vieira de Moraes (Mombaça), está em processo de ampliação, para toda a rede municipal ensino.