15 MAI 2024
ATENÇÃO EMPREENDEDORES DO RAMO DE ALIMENTOS!
ATENÇÃO EMPREENDEDORES DO RAMO DE ALIMENTOS!
O SEBRAE, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio, estão com inscrições abertas para a CARAVANA GRATUITA PARA A FISPAL FOOD SERVICE, mundialmente reconhecida como o maior evento para as indústrias de alimentos e bebidas, a feira, reúne empresários do meio alimentício para que novos modelos de negócios possam ser explorados, além de expor novos produtos que estão aparecendo nos comércios em todo o país. A Caravana de Araçariguama irá no dia 14 junho. O transporte e ingresso serão disponibilizados gratuitamente pelo SEBRAE.
AS VAGAS SÃO LIMITADAS e as inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de junho através do WhatsApp do SEBRAE AQUI ARAÇARIGUAMA (11) 4136-4963.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024