Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAI 2024
GOVERNO
CURSO GRATUITO DE DESIGN DE SOBRANCELHA COM HENNA
receba notícias
Nesta terça, 21 de maio, foi realizado o encerramento e certificação da primeira turma do CURSO GRATUITO DE DESIGN DE SOBRANCELHA COM HENNA. Durante o curso, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e ministrado pela Micro-piguimentadora, Mirelle Trevisan, as participantes aprenderam a redesenhar a sobrancelha, seguindo medidas específicas do rosto de cada pessoa utilizando a técnica de visagismo. O uso da henna ajuda a cobrir falhas deixando a sobrancelha naturalmente mais delineada, melhorando o look no visual.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024