Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2019
Prefeitura de Araçariguama adquire mais uma ambulância e moto para a frota municipal

Dentro das Festividades de Aniversário de 27 anos de Emancipação de Araçariguama,  a Prefeita Lili Aymar entregou mais uma ambulância e uma moto zero Km, para uso da população.

Os recursos foram oriundos de emendas destinadas pelo Deputado Federal, Marcos Pereira e pelo Deputado Estadual, Gilmaci Santos.

Vale destacar que a atual gestão, já investiu mais de R$ 4 Milhões e Meio de Reais na aquisição da nova frota de veículos nestes dois anos, e desde de março de 2019, o Município não possuí mais nenhum veículo ou van locados, o que significa uma economia de mais de R$ 400 Mil Reais por mês.

Estiveram presentes  durante a  entrega os Secretários da Administração Municipal, além dos Vereadores da Base.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista