Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 NOV 2021
Visita ao Hospital da Mulher Prof. Dr. J.A. Pinotti
Buscando novas parcerias e também conhecer programas e projetos, que promovem a melhoria da qualidade de vida e dos serviços oferecidos à população, nesta sexta, 19 de novembro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan e da Diretora, Paula Kuesteis, estiveram visitando o Hospital da Mulher Prof. Dr. J.A. Pinotti, em Campinas.
Popularmente conhecido como “Caism”, o hospital é referência no tratamento dos problemas mais complexos que podem afetar a saúde da mulher e do recém-nascido. Atendendo exclusivamente através do SUS, o local ainda presta assistência multiprofissional e interdisciplinar, além de promover o ensino, a pesquisa e a extensão.
Considerado a maior unidade hospitalar de atenção à saúde da mulher do interior do Estado de São Paulo, o CAISM dispõe de 142 leitos distribuídos entre as sub-especialidades da Obstetrícia, Neonatologia, Ginecologia, Oncologia Ginecológica e Mastologia. O hospital conta ainda com uma Seção de Apoio Social, estruturada para oferecer alojamento as pacientes com dificuldades em manter o tratamento ambulatorial ou que necessitem estar próximas dos seus filhos recém-nascidos em tratamento intensivo na neonatologia.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021