Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 NOV 2021
ESPORTE E LAZER
Lançamento da Pedra Fundamental da reforma e revitalização do Araçarizão
Neste sábado, 20 de novembro, com diversas atrações, a Prefeitura realizou o lançamento da Pedra Fundamental da reforma e revitalização do Araçarizão.
Realizada por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Marcos Pereira, a obra conta, dentre outras melhorias, com a construção de arquibancadas, lanchonete, playground, banheiros para a torcida, 2 vestiários para times, 1 vestiário para arbitragem, guarita para vigilância, pista de skate, pista de caminhada, grama sintética, novos refletores, paisagismo e novos alambrados.
Araçariguama já recebeu do Deputado Federal, Marcos Pereira, mais de R$ 2 MILHÕES em emendas! São R$ 1,5 milhões para as obras do Araçarizão, R$ 500 mil destinados para a Saúde Municipal e R$ 400 mil para serem investidos na área de infraestrutura urbana.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021