Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 DEZ 2021
ESPORTE E LAZER
Doação de coletes esportivos
Nesta sexta, 03 de dezembro, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer recebeu da empresa MS SEGURANÇA a doação de 100 coletes esportivos para as oficinas oferecidas gratuitamente à população.
Completamente reformuladas, as oficinas esportivas da Prefeitura, além de voltadas ao desenvolvimento de novos atletas e da melhoria da qualidade de vida e saúde tanto física quanto mental, também estão focadas na inclusão, especialização em idade adequada e no uso do esporte como recurso pedagógico, incentivando além da prática do esporte, valores disciplinares e sociais.
Este ano, pela primeira vez na história, as oficinas bateram recordes de inscrições.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022