Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 DEZ 2021
GOVERNO
PLANEJAMENTO
Fechamento parcial do entorno da Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz)
A partir desta sexta, 10 de dezembro, até o dia 02 de janeiro de 2022, a Prefeitura estará realizando o fechamento parcial do entorno da Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz). O trecho entre a Rua da Penha até o cruzamento com a Rua Aparecida (Rua dos Guarda-Chuvas), será fechado às sextas e sábados, das 19 às 22h e aos domingos das 14 às 22h. O objetivo é, além de proporcionar mais uma área de lazer e entretenimento à população, revitalizar a região central, alavancar o comércio local e amenizar o impacto econômico causado pela pandemia de covid-19 nos trabalhadores informais e nas famílias Araçariguamenses.
Durante esse período, ambulantes, comerciantes informais e moradores, poderão comercializar seus produtos livremente no local. Para isso, basta comparecer no Departamento de Fiscalização, localizado na Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 217, Centro), de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, e retirar uma licença especial. Informações (11) 4136-4900, Departamento de Fiscalização.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022