12 JAN 2022
EDUCAÇÃO DE QUALIDADE É A NOSSA PRIORIDADE.
Uma Educação de qualidade, que estimule, apoie e dê e condições ao desenvolvimento e aprendizagem de todos os estudantes do Sistema Municipal de Ensino é um dos compromissos da Atual Gestão. Além da realização de melhorias estruturais em todas as escolas do sistema, implantar sistema pedagógico, investir em modernas plataformas educacionais, software educacional, formação continuada aos profissionais da educação das mais variadas funções, oferecer merenda de qualidade, troca de equipamentos de trabalho para a gestão da alimentação escolar, manter o cartão alimentação sempre em dia, entre outros, agora a Prefeitura está realizando a entrega de material escolar para todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino, possibilitando condições de trabalho pedagógico das Unidades Escolares.
A distribuição dos kits também é um apoio às famílias que ficaram prejudicadas financeiramente por causa da pandemia.