19 MAI 2022
Araçariguama 30 anos
Araçariguama comemora 30 anos.
E está de parabéns!
Sabe por que?
Por que a Cultura está de Parabéns!
Com o Cultura nos bairros, as oficinas gratuitas que são referência na região e a volta dos grandes eventos.
Por que a Segurança está de Parabéns!
Com a aquisição de novos armamentos para a Guarda e equipamentos para a Defesa Civil, central de monitoramento, nova frota para a GCM e Defesa Civil.
Por que a Educação está de Parabéns!
Com a implantação de um moderno sistema de Ensino, aquisição de novos equipamentos educacionais, ampliação, reforma e melhoria das unidades escolares e a valorização dos professores através do aumento e equiparação salarial.
Por que o Esporte está de Parabéns!
Com recorde de alunos nas oficinas gratuitas e diversos atletas se destacando no cenário esportivo.
Por que a Saúde está de Parabéns!
Com o setor de agendamento de transporte – consultas ambulatoriais, que hoje é referência na região; com a recuperação de 4 ambulâncias que estavam sucateadas; com a contratação de Agentes Comunitários de Saúde; com a implantação da primeira Unidade de Saúde da Família do município.
Por que a Solidariedade está de Parabéns!
Com ações de empatia e ajuda ao próximo, estendendo a mão amiga a quem precisa para que ela possa voltar a sorrir, ter dignidade e esperança em dias melhores.
Por que o Meio Ambiente está de Parabéns!
Com a aprovação do Código Ambiental Municipal; com a aprovação do Estatuto de Proteção, Defesa e Bem-Estar dos Animais no Município; com a criação da Lei que proíbe fogos de estampido e de artifícios; com a implantação do Programa de Educação Ambiental do Município; com a construção do 1° consultório veterinário público na cidade.
Por que o Desenvolvimento está de Parabéns!
Com a expansão do fornecimento de água para os bairros que sofriam com a sua falta; com a expansão e manutenção da rede de iluminação pública por toda a cidade; com a implantação de iluminação LED que deixa Araçariguama muito mais radiante; com a qualidade do transporte urbano gratuito, as pavimentações, os recapeamentos, e os constantes investimentos na melhoria da mobilidade urbana, que asseguram o direito de nossa população de ir e vir; com o transporte universitário gratuito que tem levado nossos estudantes rumo aos seus sonhos; com as inúmeras empresas e empreendimentos que estão gerando empregos e oportunidades para nossa gente.
É Araçariguama, são tantas conquistas... você está de parabéns! E dessa vez, realmente tem motivos para comemorar.
Araçariguama 30 anos