Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2022
PLANEJAMENTO
Semana do Meio Ambiente
receba notícias
Dando continuidade à Semana do Meio Ambiente, nesta quinta, 02 de junho, o Departamento de Meio Ambiente Municipal, realizou no Ponto de Entrega Voluntária – PEV, o cadastramento de nascentes; coleta de lixo eletrônico; cadastramento programa Agricultura Familiar; doações de mudas; entre outras ações.
A Semana do Meio Ambiente, que segue até o dia 07 de junho, tem como objetivo promover a conscientização e importância da preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022