01 NOV 2022
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
A linha Empreenda Mulher do Banco do Povo está disponível!
Para apoiar as mulheres empreendedoras, a linha Empreenda Mulher do Banco do Povo está disponível com condições especiais. Para ter acesso ao microcrédito, será necessário concluir um dos cursos selecionados no Empreenda Mulher, oferecidos pelos parceiros Sebrae-SP e Aliança Empreendedora. O crédito deve ser destinado a Capital de Giro, Investimento ou Misto.
Para pessoa física, o limite é de R$ 200,00 até R$ 15.000,00, com taxa de juros de 0,8% ao mês + Tarifa de Sustentabilidade do Fundo (TSF) de 1% + ato, carência de até 120 dias ou 90 dias para capital de giro e prazo para pagamento de até 36 meses ou 18 meses para capital de giro.
Para pessoa jurídica (MEI, ME, EPP LTDA, EIRELI), o limite é de R$ 200,00 até R$ 21.000,00, com taxa de juros de 0,35% A 0,55% ao mês + TSF de 1% + Fundo de Aval (FDA), carência de até 150 dias ou 120 dias para capital de giro e prazo para pagamento de até 48 meses ou 36 meses para capital de giro.
Para mais informações entre em contato com Luciane Fabiano, responsável pela unidade municipal do Banco do Povo (Rua São João, 228, Centro), pelo WhatsApp (11) 42041-399 ou pelo e-mail aracariguama@bancodopovo.sp.gov.br