Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 NOV 2021
RETORNO GRADATIVO ÀS AULAS PRESENCIAIS
RETORNO GRADATIVO ÀS AULAS PRESENCIAIS - AUMENTO DE PERCENTUAL DE ALUNOS
A Prefeitura de Araçariguama, informa que a partir desta segunda, 08 de novembro, haverá aumento de percentual de alunos nas Unidades Escolares, sendo:
- 60% para as escolas de educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais e finais);
100% para a EJA Educação de Jovens e Adultos.
A norma segue a Deliberação CEE 204/2021, cumprindo com todos os protocolos de segurança (aferição de temperatura na entrada, uso de álcool em gel e distanciamento de 1 metro entre os alunos nas salas, entre outras medidas, como: escalonamento dos grupos)
A decisão segue o planejamento de retomada gradativa, estabelecida na Resolução 17/2021, havendo nova publicação em Resolução específica, a qual passará os percentuais para 60% (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e 100% (EJA).
Ressaltamos que os Diretores Escolares comunicarão os responsáveis dos alunos informações referentes à escala de frequência. Procure a Unidade Escolar do seu filho para maiores informações.
Oportunamente, a Prefeitura de Araçariguama agradece o engajamento das famílias e profissionais no processo de desenvolvimento e aprendizagem das nossas crianças e adolescentes.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022