27 DEZ 2021
Atestado de competência e seriedade
Atestado de competência e seriedade
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças e Contabilidade, conquistou mais uma vez a Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), Certidão Negativa de Débito (CND) e o Certificado de Regularidade do Município para Celebrar Convênios (CRMC). Com essas certidões, que devem ser renovadas a cada seis meses, o município continua apto a formalizar convênios federais, estaduais, firmar parcerias, pleitear linhas de créditos para investimento no município junto aos bancos.
Essa conquista é mais um resultado dos esforços e seriedade, com que os trabalhos estão sendo executados pela atual Gestão Municipal. Desde que assumiu como chefe do executivo, o Prefeito Rodrigo Andrade implantou uma política de equilíbrio dos cofres públicos. Com responsabilidade e respeito ao dinheiro dos contribuintes, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças, conseguiu colocar as receitas da Cidade em ordem e honrar seu compromisso com a regularidade das contas do município.