Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JAN 2022
OBRAS
Implantação de toldos nas entradas, corredores de passagens e janelas de todas as escolas do Sistema Municipal de Ensino
Dando continuidade aos constantes investimentos na melhoria das unidades escolares do município, a Prefeitura, está realizando a implantação de toldos nas entradas, corredores de passagens e janelas de todas as escolas do Sistema Municipal de Ensino.
A melhoria é uma antiga reivindicação de servidores, educadores e alunos, que sofriam com problemas de exposição ao clima durante a movimentação entre setores e também excesso de claridade e superaquecimento devido ao reflexo direto do sol em salas de aula.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022