Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2022
Novidades nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama
O ano letivo de 2022 irá iniciar com muitas novidades nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama. Com o objetivo de proporcionar melhores condições, oferecendo mais conforto e segurança para os alunos, professores e servidores, além de receberem manutenção, reforma e obras de melhorias, as unidades escolares estão recebendo novos mobiliários.
Entre os itens adquiridos pela Secretaria de Educação estão mesa de alimentação para berçário, armários de professores, prateleiras para acervo, mesas e cadeiras para os professores, entre outros itens que compõe a estrutura de organização escolar.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022