Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JAN 2022
Melhorias nas unidades escolares
As melhorias nas unidades escolares do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama não param! A partir desta quarta, 26 de janeiro, as Unidades de Educação Infantil estarão recebendo playgrounds para serem utilizados pelas crianças. O objetivo é proporcionar condições para o desenvolvimento físico e emocional, bem como, momentos de lazer e entretenimento para os alunos das Unidades.
A Prefeitura tem investido constantemente em iniciativas para melhorar a estrutura das escolas municipais. Em breve, todas as escolas de Educação Infantil estarão com os playgrounds e outros equipamentos instalados pelos quais a comunidade escolar poderá desenvolver inúmeras atividades.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022