Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 FEV 2022
Ampliação da EMEI Praça da Bíblia
receba notícias
A Prefeitura está realizando a ampliação da Unidade Escolar de Educação Infantil, EMEI Praça da Bíblia. A obra, que contempla a escola com 2 novas salas de aula, faz parte do Plano de Metas da Secretaria de Educação e está sendo realizada com recursos próprios. O objetivo é melhorar o fluxo da oferta de vagas oferecidos na rede municipal de ensino e oferecer mais conforto e segurança aos alunos, professores, gestores e servidores da EMEI.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022