08 FEV 2022
Cardápio Escolar
Uma das prioridades da Atual Gestão tem sido o oferecimento de uma merenda de qualidade, que contribua no processo de desenvolvimento e de aprendizado de cada um dos alunos.
Além de oferecer diariamente um cardápio com produtos e alimentos de alto nível, elaborado por nutricionistas para atender as necessidades de cada criança, levando em conta suas faixas etárias, bem como, o período em que cada uma permanece na escola, a merenda, é produzida e servida por merendeiras capacitadas e toda a alimentação escolar segue as orientações e diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar / FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e tanto o armazenamento, distribuição e produção dos alimentos é supervisionado por profissionais da Área de Alimentação da Secretaria de Educação Municipal.
Quer ficar com água na boca? Acesse o link
https://www.aracariguama.sp.gov.br/.../cardapio-01_merged... acompanhe o cardápio mensal oferecido à nossas crianças e adolescentes nas unidades escolares do Sistema Municipal de Ensino.