Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2022
Dia Mundial da Educação
receba notícias
Hoje é comemorado o Dia Mundial da Educação. 👏 A data foi definida para simbolizar o dia em que movimentos pela Educação se uniram para firmar compromissos em defesa do ensino de qualidade e equidade em todo o mundo. 🌍
📚 A data reforça a importância de lutar pelo direito de acesso a uma educação melhor, por meio de Políticas Públicas universais para Educação, em que foram definidas ações estratégicas com objetivo de promover educação para todos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022