Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2023
EDUCAÇÃO
Alunos da EMEIF Cristiano Ozório Zaparolli entregam Carta de Intenções ao Prefeito em Ação do Programa PARCERIA VOTORANTIM PELA EDUCAÇÃO – PVE
receba notícias
Nesta quarta, 13 de setembro, dando continuidade as ações do programa PARCERIA VOTORANTIM PELA EDUCAÇÃO – PVE, realizado pelo Instituto Votorantim em parceria com a Secretaria de Educação Municipal, alunos da EMEIF Cristiano Ozório Zaparolli estiveram na Prefeitura, entregando uma Carta de Intenções ao Prefeito, Rodrigo Andrade. A carta, fruto de uma série de encontros e debates entre alunos, funcionários, pais e responsáveis, expressa os sonhos da comunidade em relação à escola.
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023